Nosso Casamento

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Começando...


Olás!!!

Ai, não acredito que cá estou novamente, começando um novo blog...já prometi tantas vezes que não faria mais pq nunca levo pra frente...mas enfim, a ocasião merece!
Sentia que tinha que registrar aqui esses momentos únicos da minha vida...os preparativos pra esse momento tão especial...MEU CASAMENTO!!!

As vezes tenho a impressão de que vai demorar TAAAAAAAAAAANTO...e outras me dá um friozinho na barriga pq vejo que tá chegando, vai entender, né? Hehehehe :)
Faz parte das loucuras de uma noiva, kkkkk...

O grande dia será dia 18/10/2008, ou seja, daqui há exatamente 185 dias! E pensar que quando eu marquei faltavam longos 13 meses...é, o tempo tá passando rápido!!!
Ainda bem que as coisas já estão bem encaminhadas...já fechei com o buffet, já escolhi e mandei fazer o vestido, escolhemos a decoração, reservamos o dj, fiz as mini-gravatas e os porta-guardanapos, estamos degustando os doces...

Uhn...acho que por hora é só!
Talvez daqui a pouco eu volte pra contar mais alguma coisa!

bjins

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial