Nosso Casamento

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Quantas dúvidas...


Ai gente, quem pensa que organizar um casamento é fácil, tá muito enganado, viu???
Tem tanto detalhe!!!
É a lista de convidados, os padrinhos, a lista de presentes, a decoração, que flores usar na decoração, quantos arranjos colocar no corredor da igreja, o cardápio do buffet, o modelo do vestido, o modelo do convite, que papel usar no convite, se as letras serão em relevo ou não (até isso, acredita???), as toalhas das mesas, as cortinas, o cabelo, a maquiagem, o buquê, os docinhos (tem taaaaaaaaaaaanta opção que a gnt fica doidooo...ou engorda de tanto experimentar, rs...), o bolo...aff, e isso sem mencionar nem metade das coisas a se pensar!!!

Mas, como pra mim casamento é uma vez só na vida, quero escolher tudo do meu jeito (claro que com a opinião do meu amor, né???) e fazer tudo o que eu puder pra que seja como eu sempre sonhei.

Algumas vezes nem eu me aguento, de tanto que eu só falo em casamento...mas acho que é normal, não é? Se não for me avisem, please, kkkkk...

Bom, entre tantas escolhas e tantas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa...o meu amor pelo Rô!!!!!!!! E a vontade de passar a vida inteirinha ao lado dele!!!!!!

Amor, amo vc!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial