Nosso Casamento

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Minhas Madrinhas


Ah!!!!!!!!

Não podia faltar uma postagem dedicada a elas...madrinhas queridas do meu coração!!!!!!!
Eu amo esse quarteto!!!!
Essas amigas valem ouro! Não sei o que seria de mim sem elas! Fora que são lindas, né?
Ih...já vão ficar se achando, hehehe :) Mas eu deixo, tá? Afinal de contas vcs merecem!

OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA DESSE JEITINHO TÃO ESPECIAL!

AMO VCS!!!!!!!!!!!!!

1 Comentários:

Às 16 de abril de 2008 22:47 , Blogger priscila disse...

Ebaa foto minhaa
Taa ta chegandoo
To morrendo de saudadeee
e ta lindoo o blog
amo mtu vc
beijoo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial