Nosso Casamento

quarta-feira, 16 de abril de 2008

O vestido...


Não poderia deixar de registrar esse acontecimento aqui...kkkkkkk...só de lembrar já dou risada!!! :)
Bom, na terça-feira passada decidimos ir pra Tatuí ver meu vestido de noiva.
Pode se dizer que uma excursão saiu da minha casa para esse evento, kkkk :)
Fomos em 5 pessoas: eu (CLARO!!!),Rô, minha mãe, minha vó e minha cunhada Gerusa.

O Rô chegou suuuuuuuuper em cima da hora pra irmos pra lá e eu já estava estressada pq detesto me atrasar, né? Mas até aí tudo bem.
Quando estávamos na estrada, notei que eu não tinha levado o endereço do estilista, mas como ele tinha dito que já tinha ido lá, nem fiquei preocupada em levar mesmo...Só que nisso ele me faça que ele tinha confundido, que não era lá que ele tinha ido, ai meu Deus!!!
Liguei pro meu irmão e consegui o endereço...o que não resolveu muito já que a gente nem imaginava onde aquela rua ficava,kkkkkkkkkk... Depois de várias voltas, o Rô decidiu ligar no ateliê...e olha a gafe, kkkkkkk...Ele ligou e disse: Aí que é do Edson cabelereiro????? Ai gente, de estilista virou cabelereiro...só o meu amor mesmo!

Por fim conseguimos chegar, com uma hora de atraso, mas chegamos, hehehe :) Ficou valendo o "antes tarde do que nunca".
Assim que saímos do carro, o Rô já veio com a câmera pra me filmar...ai, como eu tenho vergonha! Queria ainda que eu falasse alguma coisa...a única coisa que eu consegui falar era que eu tava muito estressada pq o noivo era mto lerdinho, rs
Já lá dentro, fui levada para uma salinha cheinha de vestidos de noiva...nossa, nem sabia por onde começar a olhar!
Separei alguns que eu gostei, conversei com o estilista, expliquei o que eu queria e ele desenhou na hora...Aí me levou pra salinha de novo e me fez vestir um saiote...gente, que negócio estranho!!!!!!! Parecia uma baiana do acarajé, hehe...
Depois de colocar o saiote ele começou a colocar os vestidos em mim, mostrando o que fica bom ou não para o meu corpo.
Imaginei tantas vezes esse momento e achei que ia chorar...Mas nossa, nem uma lágrima!! Na verdade nem parecia que era eu que estava lá...acho que ainda não caiu a ficha de verdade, nem sei...
É claro que é uma sensação ótima se ver vestida de noiva, mas não me emocionou...talvez seja pelo fato de não ser o MEU vestido...pq aí vai ser BEM diferente.
Depois de experimentar uns 4 modelos (na frente da minha comitiva e do Rô filmando tudo), ele foi passar o orçamento.

Nossa, tava morrendo de medo que fosse um absurdo de caro!!!! Imaginava algo pra mais de 2.000 reais...Ainda mais quando ele começou a listar tudo o que estava incluído no pacote :

* véu
* cauda removível
* luvas
* sapato
* garras para o cabelo
* jóias
* penteado
* maquiagem
* fotos do making off
* perfume para usar no dia (da minha preferência)
* massagem
* hidromassagem
* alimentação
* transporte ( o estilista fica em uma cidade há 35km da minha, então serei trazida em casa e acompanhada por ele, que dará assistência até o fim da cerimônia)

Adivinha quanto????
R$ 1.200,00!!!!!!! Nem dá pra acreditar! Todo o mundo falou que tirei a sorte grande!
Além de usar um vestido novinho, feito especialmente pra mim, não terei que me preocupar com nada dessas outras coisas, ai, que sonho!!!!!!
Fiquei feliz d+, é claro, né?

Daqui há umas 3 semanas será a primeira prova...ai, que ansiedade!!!

Bom, por hoje é só!
Pra começo de blog já falei até d+!!!!!!! rs :)

bjins,

Ta

ps.: o meu vestido não é esse da foto não, viu??? O meu é só no dia, hehee...E diga se de passagem que é 1.00000000000000000000000000 de vezes mais bonito que esse!

3 Comentários:

Às 17 de abril de 2008 09:04 , Anonymous Deb disse...

Oi amiga, bom dia! rs... Sabia que mais cedo ou mais tarde você não resistiria a registrar estes momentos em um blog. Apesar disso, não imagino até quando este blog durará... já que te conheço o bastante para saber que após a empolgação inicial o blog fica abandonado. Bom, mas torço para que este resista pelo menos até o Dia C! rs... Beijinhos!

Obs.: já tive um stress básico logo cedo... ou eu me aprendo a me controlar ou desse jeito não dá para levar... te conto depois! ^^

 
Às 29 de maio de 2008 22:32 , Blogger Pri & Dé disse...

Oi Tali ...amei seu blog foi uma inspiração pra começar o meu ...como todas nos sabemos precisamos de um lugarzinho pra desabafar rsrs ..mas oh queria um dica tbém sou de sampa e vou começar a procurar o tão sonhado vestido , pode me passar onde voce foi ...bigadu viu ...bjnhos

 
Às 5 de janeiro de 2011 20:24 , Blogger JÉSSICA TURBAN disse...

Olá..vou me casar este ano, estava pesquisando algumas coisas na internet e acabei achando seu blog. Será que vc pode me dar umas dicas. A começar pela loja do vestido. rsrs meu e-mail é turban.jessica@gmail.com Grata

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial