Nosso Casamento

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Nossa História



Olá!!!

Segundo dia consecutivo de blog, que evolução, hehehehe :)

Ai, tava pensando...Infelizmente muitas pessoas que estão na lista do casamento nem sabem nada sobre a nossa história...Pra mim deveria ser um requisito indispensável para o recebimento do convite que o convidado ao menos soubesse que os noivos estão juntos, há quanto tempo estão namorando...mas nem sempre é assim, né?
Se eu pudesse cortava todo o mundo que não se encaixasse nesse perfil, pois afinal de contas o casamento é a celebração da união, do amor do casal...Quem nem sabe que a gente está junto nem deveria participar MESMO.
Bom, o negócio é nem pensar nisso...acho que a lista de convidados é o maior motivo pra dar dor de cabeça em um casamento, o melhor é tentar não se preocupar!

Então, pra quem não sabe como a gente se conheceu e quer saber, foi assim:

Nossa história começou a mais ou menos 8 anos atrás...
Nos vimos pela primeira vez lá na cantina da escola e algo, lá no fundo, me disse que a gente ia ficar juntos... Um tempo depois, graças à camisa do São Paulo autografada que eu estava usando (e à minha beleza também, claro...hehe...) o Rô conversou comigo pela primeira vez! Me lembro até qual foi o assunto...Um gol de calcanhar marcado pelo Raí num jogo no dia anterior.

Passados alguns meses, em 10 de fevereiro de 2001, numa noite em que algo, não sei porquê (bom, naquele dia eu não sabia, mas agora eu sei, hehe), me dizia que eu TINHA que sair, nós ficamos pela primeira vez!

Tivemos muitos encontros e desencontros ao longo desse ano...e quase um ano depois, no dia 03 de fevereiro de 2002, fui pra balada com a minha amiga Camila, que aliás me fez prometer que eu não ficaria com o Rô nessa noite...E então, quando a gente se encontrou na balada, ele veio e disse:- Será que eu ainda posso? e eu: -Pode o que???, no que ele respondeu, me perguntando: -Pedir pra namorar com você?...Bom, a minha resposta vocês já sabem, né? A partir desse dia não nos desgrudamos mais!

Então, em 26/12/06, meu aniversário, ficamos noivos!Foi tudo mais do que perfeito, do jeitinho que sempre sonhei! O Rô fez o pedido pro meu pai e depois, de joelhos, pra mim...Até chorei!

Hoje estamos juntos há 6 anos e 2 meses (sem contar com o ano de enrolação, rs...aí são 7), 6 anos estes de muuuuuuuuita felicidade...e que se Deus quiser só aumentará ao longo da nossa vida juntos!

E que venha dia 18/10/08 para que possamos selar esse nosso amor!
Rô, amo vc!!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial