Nosso Casamento

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Pequenos gestos...


Olás...

Olha eu aqui de novo!
Tive que passar pra contar o que aconteceu hoje.

Meu pai nunca deu muita bola pra essa história de casamento e tals...Não que ele seja contra, nada disso, mas acha bobagem essa preocupação toda, até evito muitos comentários perto dele.
Hoje ele saiu e quando voltou estava com uma caixinha na mão e disse que era pra mim...Não é que quando abri tinha 5 tipos de docinhos dos que vou servir no casamento???? Quase nem gostei, né??

Depois ainda me chamou pra ouvir uma versão da Marcha Nupcial, rs :)
Acho que ele está começando a entrar no clima...hehehehehe...Adorei!!!!!!

Bom, por hora é só!
Quem sabe depois eu volto!


bjs

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial