Nosso Casamento

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Correriaaaaaaaaa


Gente, sempre soube que organizar um casamento dava trabalho, mas nunca imaginei que fosse tanto trabalho assim!
Ainda mais qdo a gnt faz a maior parte das coisas sozinha! Tem hs que parece que falta tempo até pra respirar!
E combinando isso com reforma na casa...nossa, ai fica difícil MESMOOOOOO!!! Às vezes fica difícil manter a calma, mas tem que respirar fundo e seguir em frente, pq detalhes a resolver é que não faltam!!!

Ainda não estou conseguindo acreditar que meu casamento é mês que vem...o tempo passou tão rápido que está parecendo mentira!
Só de pensar que em 43 dias estarei me casando começo a ficar arrepiada, bate aquele friozãooooooo na barriga...Hj até chorei ao ler o relato da Kel, uma das noivinhas queridas com quem troquei idéias pro casamento na comunidade do orkut, foi mto emocionante o que ela escreveu sobre o casamento dela.

Entreguei boa parte dos convites, já fiz teste de cabelo e maquiagem, demos entrada nos papéis do casamento civil, paguei a igreja, marquei depilação, limpeza de pele, mão, pé e sombrancelha. Comprei alguns ítens para a caixinha dos banheiros, terminei de fazer as iniciais das caixinhas dos bem casados e quase terminei, com a ajuda da minha mamy, as fôrminhas dos doces. Ufa! É coisa que não tem fim, né?
Ainda estão faltando vários pequenos detalhes...espero ter tempo pra fazer tudinho!!!

O que anda me deixando muito irritada no momento é a falta de ajuda do noivo. Tudo bem, eu entendo que ele tá correndo muuuuuuuuito com o trabalho dele, que ele mal está tendo tempo pra dormir, mas o nosso casamento está marcado há um ano e as coisas no trabalho começaram a ficar corridas pra ele no mês passado, ou seja, se ele não tivesse enrolado tanto pra resolver alguns assuntos do casamento, agora ele poderia se concentrar única e exclusivamente no trabalho e eu não ficaria tão preocupada. Mas fazer oq, né? O que me resta é tentar manter a calma!

Bom meninas, por hj é só!

Ah!!! Pequena enquete: alguma de vcs teve um noivo que ajudasse nos assuntos do casamento SEMPRE que chamado pra ajudar???

bjins a todas!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial