Nosso Casamento

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sucesso!!!



Oieeeeeeeee...

Tudo bom com vcs, queridas???
Tô tão empolgada com as visitas constantes...tô adorando entrar e ver sempre um novo comentário, viu? Vcs são d+!!!


Então, hoje estou passando pra contar sobre o chá de lingerie da minha amiga! Meninas, foi um sucesso!!! Foram poucas as convidadas, mas muuuuuuuuuitas as risadas, hehehe :) E quer coisa mais importante???
Cantamos, rimos mto, zoamos com a noiva (mas pegamos leve, rs), tiramos um moooooooonte de foto e comemos mto, claro, rs :)

A lembrancinha que fiz tb fez o maior sucesso!!! Agora já posso mostrar, olha ela aí >
Era uma calcinha!!! As meninas adoraram!!! E modéstia a parte, ficou linda mesmo!

Nossa, não vejo a hora de chegar o meu!!! Madrinhas, tratem de caprichar, hein? Hehehehe :D

Bom, acho que por hoje é só!

bjins

3 Comentários:

Às 20 de maio de 2008 às 15:59 , Blogger Vivia disse...

Dentro do saquinho tinha uma calcinha?? Ficou realmente muito legal! Parabéns!
E o seu, será quando?

 
Às 21 de maio de 2008 às 14:32 , Blogger Rajah Mello da Luz disse...

Olá...
Muito legal a idéia da lembrança..
eu sou muito caipirona para esse tipo de coisa, minhas amigas bem que tentaram mas não deixei!!!
até meu chá de panela (temo do post de hj) foi normal!!!
mas a idéia é super legal!
Parabéns, ficou lindo!
beijocas

 
Às 27 de maio de 2008 às 08:21 , Blogger Deborah disse...

Amiga, parabéns! Apesar de não ter acreditado no começo e ter dado inclusive um pequeno puxão de orelhas... vejo o blog indo para frente! Posts a cada 3 ou 4 dias? Muito bem! Assim sim! rs... Depois que passar a sua data e você vier aqui dar uma olhadinha nos arquivos vai poder ver o quanto tudo foi evoluindo... bom, fico por aqui! ^^ Bjinhos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial