Nosso Casamento

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Filmes



Como eu tô tão no clima de casamento, ando querendo ver um moooonte de filme sobre o assunto...
Vou colocar aqui uma listinha com o nome de alguns deles:

* Licença para casar;
* Recém-casados;
* Noiva em fuga;
* O casamento do meu melhor amigo;
* Casamento grego;
* Quatro casamentos e um funeral;
* O Pai da noiva;
* O casamento dos meus sonhos;
* Forças do Destino;
* Procura-se uma noiva;
* A família da noiva;
* Tinha que ser você;
* Cake - A receita do amor;
* Os penetras;
* Minha mãe quer que eu case;
* Um casamento quase perfeito;
* Dois é bom, três é demais;
* Vestida para casar (esse eu ainda não vi!);
* Pegar ou largar;
* As 7 regras do amor;
* Muito bem acompanhada...

Esses são os que me lembro...adorei todos, ainda mais nessa fase que eu quase nem penso em nada relacionado a essa palavrinha de 9 letras, rs :)

Espero que sejam boas indicações!

bjins

3 Comentários:

Às 18 de abril de 2008 às 10:41 , Blogger Gaby Sipioni disse...

Ei Talita
Obrigada pela presença lá no blog. Vou te adicionar também, ok?!
"Licença para casar" está totalmente indicado para você assistir. Eu simplesmente morri de rir. É tudo o que a gente passa visto pelo prisma totalmente exagerado das noivas. Muito bom!!!!

 
Às 22 de abril de 2008 às 09:30 , Anonymous Anônimo disse...

Tali, adorei seu blog, muito bom mesmo. E as dicas de filme tb. Assisti vários deles, mas licença para casar ainda não... vou correndo alugar.
Bjs

Kelly

 
Às 3 de maio de 2008 às 18:11 , Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkk amiga, eu sabia! Vamos atualizar né? Novidades é o que não faltam! Ou vai me dizer que o atraso de posts e porque vc está assistindo filme? rsrsrsrs...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial