Nosso Casamento

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Presentes



Olá!!!

Antes que venham dizer que larguei o blog, já vou postar de novo!

Achei um assunto bem interessante pra falar hoje...presentes!!! Rs :)
Que delícia essa parte de se casar, hehehe...me diz quem não gosta de ganhar presente?
Já começaram a perguntar o que a gnt quer ganhar, quando vão poder dar o presente...ai, que delícia, rs :)

Já sei que vou ganhar geladeira de uma vó, máquina de lavar de uma tia, microondas de uma cunhada, fogão da vó do noivo...Minha casa tá ficando quase mobiliada...não vejo a hora de estar tudo prontinho lá, hehehe

Tem uma coisa que estou querendo muuuuuuuuito ganhar...e se alguém ler aqui e quiser me dar eu juro que não acho ruim, rs...É um porta-retrato beeeeeeeem grande que eu vi...deve ter espaço pra umas 30 ou 40 fotos 10x15, ele é tipo um quadro, com moldura e tals...me apaixonei por ele! Tenho certeza que ficaria lindo na minha sala, hehehehe.



*Obs.: essa foto é de um "parecido" com o que eu vi...só que esse é pra menos fotos...mas tb é lindo! rs


Acho que por hora é só!!! Depois de pedir esse presente super discretamente eu vou saindo...rs

bjs

5 Comentários:

Às 7 de maio de 2008 às 09:49 , Blogger Deborah disse...

rsrsrs... indica a loja né amiga! Afinal, como saberemos se o porta retratos está dentro do nosso orçamento? Hum... já sei! Faremos cotas para a aquisição do porta retratos se ele for muito caro, rsrsrs...

Bjinhos e obrigada pelo apoio e opinião! =D

 
Às 7 de maio de 2008 às 13:49 , Blogger Rajah Mello da Luz disse...

Olha.. fazer a lista de presentes foi a parte mais stressante pra mim!! Juro!!! Eu eu meu noivo (agora marido !ai que lindo!)fizemos em duas lojas, na primeira não tinha nenhuma vendedora para ajudar então demoramos umas 5, 6 horas.. foi terrível.. a loja era enorme, eles deram uma lista pra preencher, só eu nunca casei, não sei do que precisa, além de geladeira, fogão, essas coisas.. dai vc tem que escolher cor, marca, modelo, anotar tudo, deixar segunda opção.. quase morri.. o Rodrigo esperimentou todos os sofás da loja..
na segunda tinha uma vendedora qu acompanhava.. dai levou 1h30.. ela mesma falava o que era bom, o que não era..
mas depois de tudo isso... vc conta nos dedos os dias para começar a chegar os presentes e fica morrendo de medo de não ganhar nenhum.. e quando vc não tem mais lugar para colocar.. nossa.. hoje fazem dois meses que casei no civil.. amanhã dois no religioso... então.. arpoveite cada segundo, passa muito rápido, nossa anciedade faz parecer o contrário, mas não é.. aproveite.. e se precisar de qualquer coisa grite!!! tenho várias fotos.. revistas, orçamentos.. sei lá.. o que precisar..
beijocas

 
Às 8 de maio de 2008 às 12:32 , Blogger Vivia disse...

Muito lindo este porta retrato! Tenho certeza que ficará cheinho de fotos do grande dia!

Ops... Já ia esquecendo: encontrei seu blog navegando pelo blog de outras noivinhas. Espero que possamos trocar idéias!

 
Às 8 de maio de 2008 às 13:16 , Blogger Rajah Mello da Luz disse...

Olá,
indiquei você para fazer a lista das "8 coisas que quero fazer antes de partir..."
tem as regras lá no meu blog...
beijocas

 
Às 12 de maio de 2008 às 17:35 , Blogger ...felizes para sempre... disse...

Ola noivinhaaa... me chamo ERika e descobri seu blgo atraves do Blog da Elvira... de fortaleza...
Tb estou na correria de organizar meu casamento q sera em agosto...
ME adiciona e vamos trocar ideias...
Querendo saber mais de mim, só me visitar no meu blog:
http://casamentoerikaetom.blog.terra.com.br

Bjus
ERIKA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial