Nosso Casamento

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Depois do sumiço...

Nossa, olha o abandono começando...hehehe :)

Deb, já que vc pediu, aqui estou eu!!!!!!

Bom, acho que agora tenho coisas pra contar!
Semana passada (ou será que foi retrasada??? vixi...nem sei mais!) fechei um mooooonte de coisas...Iluminação, piso quadriculado pra pista, box truss, a banda da igreja, os doces, o bolo da mesa e os bem casados!
Bastante, né? Nem acredito que já resolvi tanta coisa assim!
Também acabei encontrando os mini-vinhos que eu queria e a fita de cetim pra fechar os convites...
Quero ver se essa semana já pago o dj e fecho os convites de uma vez!!!
Tô ansiosaaaaaaaa!!!

Qualquer novidade eu volto!


bjs

1 Comentários:

Às 6 de maio de 2008 às 10:49 , Blogger Deborah disse...

É amiga... sorry, mas se eu não cobrasse tenho certeza de que em pouco tempo você esqueceria a senha e não postaria mais.

Realmente você fechou bastante coisa. E para não abanadonar meu posto de palpiteira, sugiro que você tire fotos e poste-as aqui - lógico, daquilo que for possível ser fotografado, pois assim este espacinho vai ficar mais pessoal ainda e ilustrado! =D

Fico por aqui! Consegui reduzir pela metade o valor que não sabia ocmo tinha sido gasto. Ainda falta descobrir uma quantia razoável mas acho que isso acabou sendo gastos com lanches etc. ^^*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial