Nosso Casamento

terça-feira, 27 de maio de 2008

Ser noivo...



Como postei anteriormente um Ser noiva, achei agora esse Ser noivo....rs :)
Adorei, hehehehe...Às vezes dá um dó deles mesmo...hihihi...Ainda bem que eu tenho um noivo MARAVILHOSO, que me entende, que me ajuda, que participa aticamente dos meus planos...e é por isso que eu te amo cada vez mais, amor!!!


SER NOIVO É:

- Arcar com responsabilidades que antes não tinha

-É ser forte para segurar a barra nas dificuldades

-É ouvir falar de casamento 26h por dia..rs

-É ir em feiras e qualquer tipo de evento relacionado a casamento(ai se não ir..rs)

-É se emocionar ao pensar em sua noiva entrando na igreja

-É correr pra cima e pra baixo p/ conhecer fornecedores(haja gasolina e paciência!!)

-É ter que vender o carro que adora para conseguir um mais economico p/ ter mais dinheiro para casar

-É se preocupar com casa,terno e contas

-É abrir mão de passeios e de agrados para noiva,p/ poder conseguir pagar as coisas

-É querer estar ao lado de sua amada o tempo todo

-É passar tardes de fds arrumando as lembrancinhas,e aprender na marra a ter dons manuais jamais adquiridos antes

SER NOIVO É BOM DEMAIS!!!! E O MELHOR DE TUDO É TER A CERTEZA DE QUE ELA É, DE VERDADE, A MULHER DA SUA VIDA!


O que acharam, hein?
Quero comentários, meninas!!!!

bjins

2 Comentários:

Às 28 de maio de 2008 às 08:06 , Blogger Deborah disse...

Bom dia amiga!

rs... Identifiquei seu ser amado em várias destas situações, todas ricamente detalhadas e narradas por vc!

Aliás, que mundinho mais empolgante, não? Quanto mais se pesquisa, mais se descobre e mais e mais se quer incrementar o evento que já tem tudo para ser lindo!

Acho que hoje não sai post... mas recebi um e-mail da ViaMarte informando sobre onde eu posso encontrar aquele modelo de sapato que mostrei (o Pink). Só que na para a minha cidade só vieram daquele modelo nas cores preta e carbono... mesmo assim vou ligar para as lojas indicadas, quem sabe não chegou um par pink de outra loja? Ou eles resolvem pedir (pra mim!!!!)? rs...

Bjinhos!

 
Às 4 de junho de 2008 às 23:46 , Blogger Micheli e Marcio disse...

Oi linda muito tempo sem passar por aki né, nem no orkut tenho passado aff! é a falta de tempo e vontede de para de falar de casamento kkk estava ficando louca. Agora já voltei ao normal e estou com a corda toda kkkkkk

Amei seu post e vou coloca-lo no meu blog tb.
Identifiquei meu noivo de cara kkkk Tadinho deles!

Bjus linda!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial