Nosso Casamento

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Detalhes


Olá, meninas!!!

Atendendo a pedidos, aqui estou eu...
Não tenho muito o que contar...
Tô na fase dos detalhes, rs... Minha placa personalizada do carro chegou, estou na reta final da minha "fabricação" de fôrminhas, comecei a fazer o "arroz" de coração (que modéstia a parte está ficando lindooooooo!!!)...
Nossa, tem tanto detalhe, né? E a cada dia que passa inventam mais coisas ainda...Só pra deixar as noivas que já tem 1.000 preocupações e 1.001 vontades, com mais vontades ainda, ehehehe...É bolacha de chopp, placa personalizada (que eu não resisti, rs...), guardanapo personalizado, noivinhos com a cara dos noivos, tags pra carro, porta-guardanapo, menu personalizado, arroz de coração...Nossa, dá vontade de fazer TUDOOOOO!!! Mas haja dinheiro ou tempo (no caso de quem vai fazer com as próprias mãos como eu) pra ter todas as novidades de casamento que surgem por aí.
Uma coisa eu digo...por mais que dê trabalho fazer isso tudo, é uma delícia!!! E saber que fui eu quem fiz, ainda mais pra um dia tão único e especial como esse, é bom d+!!!!!!!

Acho que por hj é só!!!!

bjins

16 Comentários:

Às 27 de junho de 2008 às 08:45 , Blogger Deborah disse...

rs... é amiga... eu estava imaginando como seria o *arroz de coração* até que vi a foto =D

Quanto à placa... abafa! Há séculos que você tinha dito e eu perguntando até ontem se já tinha chegada -.º

Viu só? Daqui há 02 semanas a baby chega... rs... estou às voltas com o *enxoval*... vou esperar um pouco para comprar a caminha porque quero ver se ela e a Suri irão dormir juntas ou não... de qualquer modo, meu *antigo* quarto já está adaptado... tapete articulado... brinquedos para todo lado... rs...

Amiga, fico por aqui!!! ^^*

 
Às 27 de junho de 2008 às 10:09 , Blogger Rajah Mello da Luz disse...

Oi!!
São muitos detalhes mesmo, mas é tudo muito bom e uma delícia né?
Ontem estava comentando com a minha Mãe a saudade que eu sinto dessa época..
na mesma hora ela disse, mas hj vc está com seu marido!
Dai eu disse.. que bom.. é verdade, mas mesmo assim sinto saudade!
Aproveite..
passa rápido!!
Beijocas
Rajah

 
Às 29 de junho de 2008 às 00:02 , Blogger Micheli e Marcio disse...

Oi Lindaa realmente são muitos detalhes aff, tem horas que acho que vou ficar doidaaaaaaaaa

Amei a sua placa, estou ficando tentada a fazer uma tb rsrs, vou deixar para depois de Agosto afinal ainda esta longe né rs

Bjuss

Fui!

 
Às 2 de julho de 2008 às 17:42 , Blogger Vivia disse...

Ai, que legal! Também tenho vontade de fazer um monte de coisa por conta própria, mas não quero me sobrecarregar. Por enquanto quero aprender a fazer scrapbook para ficar como lembrança e presente para o noivo!
E como se faz esse arroz de coração??
Ah, depois passe no meu blog. Quero sua opinião sobre o post.

 
Às 9 de julho de 2008 às 00:14 , Blogger Micheli e Marcio disse...

Oiee a plaquinha ficou muito fofa, tinha desistido mais tb vou fazer as forminhas e uma economia e tanto.depois posta a foto das suas ok!!1

Bjusss

 
Às 9 de julho de 2008 às 20:54 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Talita td bem? em primeiro lugar seu blog é uma gracinha bem bonitinho mesmo,olha vc ñ me conhce
eu achei seru blog fussando na net + é pq eu li q vc esta fazendo seu proprio arroz de coração então se vc puder me ensinar me dizer como se faz p/ eu fazer p/ o meu casamento que é dia 19/07/2008 desde ja agradeço sua atenção..bjuuss e boa sorte
meu e-mail é:evinhae@yahoo.com.br

 
Às 9 de julho de 2008 às 20:56 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Talita td bem? me chamo Evene e em primeiro lugar seu blog é uma gracinha bem bonitinho mesmo,olha vc ñ me conhce
eu achei seru blog fussando na net + é pq eu li q vc esta fazendo seu proprio arroz de coração então se vc puder me ensinar me dizer como se faz p/ eu fazer p/ o meu casamento que é dia 19/07/2008 desde ja agradeço sua atenção..bjuuss e boa sorte
meu e-mail é:evinhae@yahoo.com.br

 
Às 9 de julho de 2008 às 20:58 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Talita td bem? em primeiro lugar seu blog é uma gracinha bem bonitinho mesmo,olha vc ñ me conhce
eu achei seru blog fussando na net + é pq eu li q vc esta fazendo seu proprio arroz de coração então se vc puder me ensinar me dizer como se faz p/ eu fazer p/ o meu casamento que é dia 19/07/2008 desde ja agradeço sua atenção..bjuuss e boa sorte
meu e-mail é:evinhae@yahoo.com.br

 
Às 9 de julho de 2008 às 20:58 , Blogger Evinha disse...

Oi Talita td bem? em primeiro lugar seu blog é uma gracinha bem bonitinho mesmo,olha vc ñ me conhce
eu achei seru blog fussando na net + é pq eu li q vc esta fazendo seu proprio arroz de coração então se vc puder me ensinar me dizer como se faz p/ eu fazer p/ o meu casamento que é dia 19/07/2008 desde ja agradeço sua atenção..bjuuss e boa sorte
meu e-mail é:evinhae@yahoo.com.br

 
Às 16 de julho de 2008 às 11:24 , Blogger Deborah disse...

Quase um mês hein amiga? rs... aconteceu alguma coisa? Falta de net... sei lá! Estou sem net em casa há mais de 01 semana... se meu cabelo fosse feio, eu estaria careca. Mas como, modéstia à parte, ele é lindo, preservo-o intacto em minha cabeça, kkkk

Por essa razão só tenho ficado online de manhã. Espero resolver isso rápido. E quem sabe ter notícias? rsrsrs.. Bjinhos!

 
Às 8 de setembro de 2008 às 10:25 , Blogger Unknown disse...

Olá
vc pode me ensinar afazer o arroz de coração.

bjs

 
Às 9 de setembro de 2008 às 15:06 , Anonymous Anônimo disse...

Talita,
Por favor vc pode me ensianr a fazer o arroz de coração?

No aguardo

Obrigada

P.S: Casamento em outubro

veronica_vpo@yahoo.com.br

 
Às 13 de janeiro de 2010 às 14:10 , Blogger Rosane Campina disse...

Vc poderia me ensinar a fazer os arroz de coração? agradeço

nannecampina@hotmail.com

 
Às 13 de abril de 2010 às 19:42 , Blogger *CaCaU* disse...

Me ensina a fazer o arroz de coração, por favor. Tu tem outros passo a passo? Tem perfil no orkut com esses passo a passo? Preciso muuuuuito de ajuda pq terei que fazer muuuuuita coisa para economizar. Qualquer coisa meu e-mail é casar_2012@hotmail.com

 
Às 21 de agosto de 2010 às 09:58 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia,parabéns pelo casamento,espero q esteja adorando a vida de casada..maid enfim..pesquisando na net,vi q vc fez o arroz de coração tem como me enviar via e-mail o passo a passo,desde já agradeço.daniele.albani@hotmail.com

 
Às 25 de novembro de 2010 às 22:29 , Blogger Rosa disse...

oi
sera que vc poderia ensinar a fazer o arroz de coração?desde ja agradeço

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial